Bizarro

Mulher que foi enterrada viva tem quatro filhos e mora em MG

Polícia segue investigando o caso

A mulher ficou mais de 10 horas enterrada
A mulher ficou mais de 10 horas enterrada |  Foto: Divulgação
 

A mulher de 36 anos que foi enterrada viva por criminosos em um cemitério possui quatro filhos e mora em uma região periférica no bairro Alto do Boa Vista, na Zona da Mata, em Minas Gerais. Ela foi encontrada nesta terça-feira (28).

Leia + Mulher encontrada em cemitério passou dez horas presa na sepultura

Leia + Mulher é encontrada viva após ser enterrada em cemitério de MG

A vítima também não completou o Ensino Fundamental. A mulher passou mais de dez horas dentro de uma gaveta mortuária fechada quando foi encontrada por coveiros.

Antes de ser enterrada, ela foi agredida, e, por isso, possuía traumatismo craniano, cortes no couro cabeludo, lesão grave no dedo da mão e ainda fratura nos braços. A mulher está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São João Batista em estado grave. 

Ela também admitiu ser usuária de drogas e que havia guardado drogas para a dupla de criminosos, mas o material foi roubado. A polícia segue investigando o caso.

Agentes foram até a casa dos suspeitos, mas não conseguiram localizá-los. O marido da vítima também teria sido agredido pela dupla, mas conseguiu escapar e fugir. Ele também não foi encontrado.

< Após término com ex-noivo, Bia Miranda surge na cama com outro 'Não tenho peito de aço', diz Bolsonaro sobre falta de blindado <